segunda-feira, 23 de abril de 2012

O QUE É RBR

RBD E SEUS ATORES INCOMPARAVEIS:
Mia Colucci é uma jovem rica filha de um empresário da moda mundial. É a garota mais popular do colégio, o que atrai a admiração, inveja e comentários de todos os demais. Nasceu na Cidade do México em 4 de julho de 1989. Tem 15 anos de idade.
É linda, refinada e esnobe. Vive em um verdadeiro conto de fadas que seu pai construi para ela, a enchendo de luxo para compensar a ausencia na criação da filha.
Mia foi abandonada pela mãe quando jovem, trauma que nunca conseguiu superar. Verá sua vida perfeita desmoronar com a chegada de Miguel Arango no colégio, com quem viverá um relacionamento que envolve amor, ódio e uma vingança mortal.
Para piorar ainda mais, seu pai se apaixonará pela mãe de sua mais nova inimiga: Roberta Pardo, uma garota rebelde que é contra o luxo, as aparências e à popularidade. Ou seja, contra o mundo perfeito de Mia Colucci.
Só existirá um coisa capaz de unir todos que a circulam: a música. Nasce aí o grupo RBD

Projetos

Mia possui a tradição de escolher garotas do colégio para com elas realizar uma mudança radical no visual, as tornando garotas com um visual atraente e populares. Vick, uma de suas melhores é amigas, é considerada por Mia o seu melhor "trabalho".

Bordão

"Como é difícil ser eu!". "Quer me matar? Então pega uma tesoura e corta o meu cabelo!". "Não penso sem o meu cabelo!". "Diz pra ela não usar perfume de fruta no Inverno que é um horror-!". "Sabrina , a bruxa adolescente.". "Uma pessoa como você merece um penteado desse!". "Se meus sapatos não fossem tão caros eu juro que tacava na cabeça dela!". "Pink Promise!". "...Com os meus poderes de Sailor Moon!". "Fala com o meu cabelo!". "(chamando a Sol de La Riva) Sua Polly Pocket de camelô!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário